Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2022 @ 13:05

Eldorado FM e Novabrasil FM integram pool de emissoras que irão transmitir debate entre candidatos à Presidência da República

São Paulo – Debate do primeiro turno está previsto para o dia 24 de setembro

Publicidade

A Eldorado FM 107.3 e a Novabrasil FM 89.7 de São Paulo integram o pool de emissoras que irão transmitir o debate com os principais candidatos à Presidência na campanha eleitoral deste ano. O debate está previsto para o dia 24 de setembro no primeiro turno da disputa e 24 de outubro no caso de segundo turno.

adstexto

O pool prevê também debates com os candidatos ao governo de São Paulo - no dia 17 de setembro no primeiro turno e em 15 de outubro se houver segundo turno na disputa estadual. As primeiras reuniões com as campanhas já foram realizadas.

Assim, as emissoras, jornais, sites e rádio abriram mão de datas próprias para aumentar a probabilidade de comparecimento dos candidatos à Presidência da República no encontro. De acordo com as informações, o debate será nos estúdios do SBT. 

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) lideram as pesquisas eleitorais e ambos demonstraram resistência de ir a vários debates antes do pleito, agendado para outubro.

Veja também:
> Grupo Bandeirantes divulga organização do primeiro debate entre os candidatos aos governos estaduais no dia 7 de agosto

Com informações do UOL

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27787-eldorado-fm-e-novabrasil-fm-integram-pool-de-emissoras-que-irao-transmitir-debate-entre-candidatos-a-presidencia-da-republica