Terça-Feira, 02 de Agosto de 2022 @ 13:16

Canal de esportes da Jovem Pan nas redes sociais atinge recorde histórico de audiência

São Paulo – Somadas, as redes sociais Youtube, Facebook, Tiktok e Twitter tiveram quase 227 milhões de acessos em vídeos

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620, TV Jovem Pan News e Panflix) divulgou que o canal de esportes da emissora nas redes sociais atingiu quase 227 milhões de acessos nos vídeos e transmissões produzidas pela equipe de esportes da Jovem Pan. Esses números levam em consideração a audiência nas plataformas Youtube, Facebook, Tiktok e Twitter.

adstexto

Segundo as informações da emissora, somente no YouTube os números chegam a quase 100 milhões de visualizações, e outros 83 milhões no Tiktok Jovem Pan Esportes. O canal da Jovem Pan Esportes na plataforma digital é um dos líderes no segmento esportivo da atualidade. São quase três milhões e meio de inscritos na plataforma e mais de 500 milhões de visualizações apenas em 2022 (comparado ao mesmo período do ano anterior, o número dobrou). 

Desde que lançou o programa Bate-Pronto, a atração encabeçou a renovação dos debates esportivos do horário, com uma mesa composta por Thiago Asmar, Mauro Cezar Pereira, Vampeta, Wanderley Nogueira, Flávio Prado, Bruno Prado e Mauro Beting. Com isso, a emissora segue se destacando nas transmissões através das redes sociais. 

De acordo com a Jovem Pan, a transmissão de Palmeiras e São Paulo, pelo mata-mata da Copa do Brasil, atingiu mais de 200 mil espectadores simultâneos e mais de três milhões de acessos totais. As edições do Canelada atingiram entre 85 e 100 mil pessoas simultâneas apenas no Youtube, legitimando o programa como um dos melhores pós-jogos do País.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27794-canal-de-esportes-da-jovem-pan-nas-redes-sociais-atinge-recorde-historico-de-audiencia