Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 @ 09:04

Band FM contribui com ação promovida pela Santa Casa de Sorocaba (SP)

Sorocaba - A iniciativa consiste na arrecadação de lacres de alumínio para a contribuição ao hospital. Até o momento a rádio já arrecadou mais de 1 milhão e 700 mil lacres

Publicidade

A Band FM 102.7 de Sorocaba vem contribuindo com uma ação promovida pela Santa Casa de Sorocaba, no interior paulista. A iniciativa consiste na arrecadação de lacres de alumínio para a contribuição ao hospital. A emissora, por sua vez, é um dos pontos de coleta dos materiais. Segundo divulgado pela rádio, já foram arrecadadas mais de 1 milhão e 700 mil lacres.

adstexto

Com o objetivo de contribuir com uma campanha da Santa Casa de Sorocaba e assim ampliar o número de doações, a Band FM está sendo um dos pontos de arrecadação de uma iniciativa que visa arrecadar lacres de alumínio, contidos nas latinhas de bebidas. Os materiais são vendidos e os valores são voltados para as aquisições do hospital aos pacientes, como cadeiras de roda, cadeiras de banho, suportes de soro, macas, entre outros equipamentos.


Arrecadação entregue pela Band FM à Santa Casa de Sorocaba / Reprodução: redes sociais

Segundo balanço divulgado recentemente pela Band FM de Sorocaba, através de suas redes sociais, a rádio entregou para a Santa Casa de Sorocaba o equivalente a 43 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres, as quais totalizaram 103.200 lacres. Já haviam sido arrecadados pela emissora mais de 1 milhão e 700 mil lacres, quantidade que garante à instituição a conquista da quinta cadeira de rodas, já que, segundo a publicação, para cada cadeira de rodas são necessárias 140 garrafas de 2 litros cheias de lacres.

A Band FM de Sorocaba segue recebendo doações de lacres de alumínio para a campanha promovida pela Santa Casa do município. Segundo divulgado pela rádio, já foi aberta a contagem que vai garantir a sexta cadeira de rodas, com 13 garrafas pets de 2 litros cheias de lacres. As doações podem ser feitas diretamente na sede da emissora, localizada à rua Rua Clodomiro Pascoal, 118, no Jardim Paulistano.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27799-band-fm-contribui-com-acao-promovida-pela-santa-casa-de-sorocaba-sp