Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 @ 13:13

FM O Dia é a rádio oficial da Taça das Favelas no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Competição teve início no último final de semana no Realengo

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da Taça das Favelas Rio. Os jogos do torneio começaram no último final de semana, no Centro Esportivo Taça das Favelas Realengo, Zona Oeste do Rio. Neste ano, a competição é eliminatória, isto é, a seleção que for derrotada, está automaticamente eliminada. 

adstexto

Como rádio oficial da edição de 2022, a FM O Dia realizará a cobertura do torneio nas redes sociais. A emissora do formato popular/hits terá informações do torneio em 100.5 FM, com flashes no Alegria Esporte Clube com Pierri Carvalho.

Ao todo, são 75 seleções de favelas masculinas e 21 femininas que brigarão pelo tão sonhado título da histórica edição de 10 anos no torneio organizado pela CUFA (Central Única das Favelas) e produzido pela InFavela. Vale ressaltar que, mesmo antes da edição carioca do maior torneio de futebol entre favelas do mundo começar oficialmente, a edição já mobilizou cerca de 96 mil jovens entre peneiras e outras ações do projeto.

Neste final, que aconteceu a abertura do evento, foram seis jogos no sábado e outros seis no domingo, todos da categoria masculina, formada por jovens de 14 a 17 anos. A categoria feminina (meninas a partir dos 15 anos), terá seus jogos a partir do dia 13 de agosto.

Em ambos os casos, as partidas terão dois tempos de 30 minutos. Em caso de empate, a decisão da classificação para a próxima fase será disputada nos pênaltis, com três cobranças para cada favela. As finais serão realizadas no dia 8 de outubro, no Estádio de Moça Bonita, que já sediou algumas decisões da Taça das Favelas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27801-fm-o-dia-e-a-radio-oficial-da-taca-das-favelas-no-rio-de-janeiro