Quarta-Feira, 03 de Agosto de 2022 @ 19:14

Fim de Expediente | 3 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quarta-feira, 3 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Análises continuam apontando que o rádio domina o universo de áudio com publicidade

A percepção sobre a composição do universo de áudio com anúncios ainda é algo nebuloso para vários agentes de marketing. Em resumo, o rádio continua martelando na tecla que "é o meio com ampla liderança entre todos os formatos de áudio que carregam publicidade", algo vital para qualquer campanha que contemple esse modelo de conteúdo. E, segundo uma análise da Hubbard Radio (EUA), baseada na mais recente pesquisa Share of Ear, esse domínio do rádio ocorre em todos os locais.

 

Band FM contribui com ação promovida pela Santa Casa de Sorocaba (SP)

A Band FM 102.7 de Sorocaba vem contribuindo com uma ação promovida pela Santa Casa de Sorocaba, no interior paulista. A iniciativa consiste na arrecadação de lacres de alumínio para a contribuição ao hospital. A emissora, por sua vez, é um dos pontos de coleta dos materiais. Segundo divulgado pela rádio, já foram arrecadadas mais de 1 milhão e 700 mil lacres.

 

Termina dia 5 inscrições do Nova Música do Pão promovido pela Novabrasil FM

O prazo para as inscrições para o concurso cultural para a escolha da nova música do Pão de Açúcar, termina nesta sexta-feira (5). O evento conta com a curadoria da Novabrasil FM 89.7 de São Paulo. Os cantores Gilberto Gil e Flor Gil também fazem parte da equipe que vai selecionar a canção. A campanha é desenvolvida pela BETC HAVAS.

 

FM O Dia é a rádio oficial da Taça das Favelas no Rio de Janeiro

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial da Taça das Favelas Rio. Os jogos do torneio começaram no último final de semana, no Centro Esportivo Taça das Favelas Realengo, Zona Oeste do Rio. Neste ano, a competição é eliminatória, isto é, a seleção que for derrotada, está automaticamente eliminada.

 

Heródoto Barbeiro e Milton Jung fazem parte série especial sobre os 100 anos de rádio no Brasil

Dois dos principais jornalistas do país fazem parte de uma série especial sobre os 100 anos do rádio no Brasil. Apresentado por Heródoto Barbeiro, Nilo Frateschi Jr e Fernando Vitolo, a série traz entrevistas com profissionais que fizeram a história do rádio. A produção é do estúdio Younik. Já a empresa de marketplace Radiodata irá distribuir gratuitamente o especial para todas as emissoras de rádio do país.

 

Rádio Cultura FM promove investimentos em sua estrutura no Norte do Paraná

A Rádio Cultura FM 93.7 de Paranavaí apresentou uma novidade relacionada às suas operações. Trata-se da inauguração do novo estúdio da emissora, este que passou por um processo de modernização. Entre os investimentos estiveram a aquisição de novos equipamentos, como mesa de som, microfones e processador. O lançamento do upgrade técnico ocorreu no último final de semana.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27804-fim-de-expediente-3-de-agosto-de-2022