Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2022 @ 10:54

Transamérica anuncia contratação do radialista David Jill para comandar a área digital da emissora

São Paulo – Profissional já conta com outra passagem pela emissora, quando participou do projeto Transanet

Publicidade

A Transamérica FM 100.1 de São Paulo anunciou a contratação do radialista David Jill. O profissional vai assumir o posto de Head de Conteúdo Digital e Tecnologia com a proposta de reestruturação da marca. Jill passa a comandar a área digital da emissora e promete fazer da Transamérica FM mais ativa e presente na web.

adstexto

David Jill, conhecido no mercado por “Detone”, foi um dos responsáveis pelo projeto Transanet, nos anos 2000. “Com os meus 31 anos de rádio, sempre fui ouvinte da Transamérica. Tive a oportunidade de deixar um bom legado naquela época. Agora, 20 anos depois, volto para essa casa com a missão de repetir a dose nos moldes atuais”, afirma

O profissional tem também em seu currículo passagem por importantes emissoras da capital paulista. Jill também realiza consultorias e palestras para o meio Rádio, além de artigos internacionais publicados pela indústria broadcast, sempre com foco no lado estratégico e tecnológico digital. 

Ele também é responsável pela operação da BestRadio Brasil, emissora digital que conta com vários anos no mercado. “A Transamérica tem tudo para se destacar no mercado digital, oferecendo conteúdo de qualidade e inovações tecnológicas”, completa Jill.


David Jill assume o posto de Head of Digital Content & Technology / Foto Divulgação 

Em maio, a Rede Transamérica apresentou o novo gerente Executivo de Rede, Gustavo Paula Silva. O profissional conta com ampla experiência na gestão de redes de rádio, contando com passagens por grupos de comunicação importantes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27807-transamerica-anuncia-contratacao-do-radialista-david-jill-para-comandar-a-area-digital-da-emissora