Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2022 @ 13:02

Promoção da Rede Clube FM Brasil leva ouvintes para o Samba Brasil 2022 em Goiânia

Brasília – Evento será realizado no dia 14 de agosto no estacionamento do estádio Serra Dourada, na capital goiana

Publicidade

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está levando ouvintes para o Samba Brasil 2022, que será realizado em Goiânia. O evento está previsto para o dia 14 de agosto, a partir das 14h, no estacionamento do estádio Serra Dourada. O festival contará com apresentações de nomes conhecidos do samba e pagode.

adstexto

Para concorrer aos ingressos, o ouvinte interessado deve acessar a seção de promoção no site da emissora e preencher o cadastro. O sorteado terá acesso às principais áreas do local do festival, além de ter acesso aos camarins das atrações que irão se apresentar no evento.

O Samba Brasil 2022 será realizado no dia 14, no estacionamento do estádio Serra Dourada. As atrações confirmadas para o evento são Menos é Mais, Dilsinho, Ferrugem, Sorriso Maroto, Kamisa 10 e Mumuzinho. A promoção é válida para todas as afiliadas da rede. 

O festival Samba Brasil é considerado um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Pela primeira vez, o festival será realizado na capital goiana, que conhecido pelo segmento sertanejo. O Samba Brasil é um programa que vai ao ar pela Rede Clube FM Brasil aos domingos, a partir das 11h.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27815-promocao-da-rede-clube-fm-brasil-leva-ouvintes-para-o-samba-brasil-2022-em-goiania