Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2022 @ 15:11

Em entrevista à imprensa paranaense, vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, enaltece o rádio

Curitiba – Músico é proprietário de uma emissora afiliada à rede Antena 1 no interior mineiro

Publicidade

O cantor Rogério Flausino esteve em Curitiba no último final de semana para divulgar o show da banda Jota Quest, que será realizado no próximo dia 20. O evento faz parte da turnê que celebra os 25 anos do grupo. Em entrevista coletiva com a imprensa paranaense, o músico reforçou o papel do rádio na divulgação das músicas da banda mineira e considera que o meio foi fundamental para o sucesso nacional do conjunto.

adstexto

“Nós não estaríamos aqui hoje, com a turnê de 25 anos, se não fosse a parceria das rádios, o Jota sempre tocou muito”, completa. Flausino ainda comentou que já trabalhou como radialista e hoje é sócio de uma emissora no sul de Minas Gerais, sua terra natal e onde surgiu o grupo. Rogério Flausino é um dos sócios da Antena 1 FM 103.9 de Alfenas (MG), emissora afiliada à rede Antena 1, liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo. A rádio está no ar com a programação da rede de formato adulto-contemporâneo desde o segundo semestre de 2020.

“Eu acho a coisa mais importante do mundo, não só para uma banda com 25 anos de estrada. Todo artista que está chegando, que já é das antigas ou que é mais novo, o rádio é muito importante porque mantém a nossa música viva no dia a dia da galera”, resume Flausino ao responder a pergunta de Mauro Mueller, apresentador do Show de Bola e representante do Grupo Massa na coletiva.

Na opinião de Flausino, “não existe você ter uma banda sem rádio”, e ele ainda decreta: “o rádio não vai acabar nunca”. “Para uma banda como a gente, que é mais antiga e tem um repértorio longo, é ainda melhor porque a nossa geração cresceu ouvindo rádio e a gente vai continuar ouvindo rádio porque a gente gosta”, complementa.

Com informações da Massa News

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27816-em-entrevista-a-imprensa-paranaense-vocalista-do-jota-quest-rogerio-flausino-enaltece-radio