Sexta-Feira, 05 de Agosto de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 5 de agosto de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 5 de agosto de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Painel sobre streaming reúne Google, Kantar IBOPE Media, Grupo Jovem Pan e Samsung

A programação de um painel sobre o mercado de streaming de vídeo no Brasil deverá unir em um debate nomes do Google, Kantar IBOPE Media, Grupo Jovem Pan e Samsung. Marcado para a terça-feira (23), segundo dia do SET Expo 2022, a grade visa debater as mudanças no modelo de negócios das plataformas de streaming, como a entrada de planos mais baratos para o usuário, mas que veiculam publicidade. O painel vai reunir nomes que estão envolvidos em todas as pontas da cadeia desse mercado.

 

Curiosidade: Vídeo postado por radialista da Rádio Mix FM com uma passagem de locução viraliza no TikTok

Um vídeo publicado pelo radialista Jorge Ribeiro da Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo viralizou no TikTok. O material retrata uma passagem de locução do comunicador durante o seu trabalho. Em dois dias após a postagem, o vídeo atingiu quase 800 mil visualizações, além de angariar milhares de curtidas, comentários e seguidores no perfil. Usuários do TikTok ficaram curiosos para saber como são os bastidores de uma emissora de rádio musical, mesmo com as estações expondo mais suas atividades através de fotos e vídeos na internet.

 

Ícone da comunicação, Jô Soares teve um programa de jazz na Eldorado FM

A comunicação e a cultura brasileira perderam hoje um de seus principais nomes: Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos, após permanecer internado no Hospital Sírio Libanês, para tratar de uma pneumonia. Conhecido pela sua atuação na televisão e no teatro, o humorista e apresentador também teve passagens pelo rádio, onde comandou um programa de jazz (uma de suas paixões). O "Programa do Jô", um dos principais marcos de sua extensa carreira, também era acompanhado por ouvintes de rádio.

 

Promoção da Rede Clube FM Brasil leva ouvintes para o Samba Brasil 2022 em Goiânia

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está levando ouvintes para o Samba Brasil 2022, que será realizado em Goiânia. O evento está previsto para o dia 14 de agosto, a partir das 14h, no estacionamento do estádio Serra Dourada. O festival contará com apresentações de nomes conhecidos do samba e pagode.

 

Em entrevista à imprensa paranaense, vocalista do Jota Quest, Rogério Flausino, enaltece o rádio

O cantor Rogério Flausino esteve em Curitiba no último final de semana para divulgar o show da banda Jota Quest, que será realizado no próximo dia 20. O evento faz parte da turnê que celebra os 25 anos do grupo. Em entrevista coletiva com a imprensa paranaense, o músico reforçou o papel do rádio na divulgação das músicas da banda mineira e considera que o meio foi fundamental para o sucesso nacional do conjunto.

 

Planalto FM inicia operação em caráter experimental no Sudoeste do Paraná

A Planalto FM 89.3 de Planalto iniciou nesta sexta-feira (5) a sua operação na região Sudoeste do Paraná. Ainda em caráter experimental, o novo projeto é controlado pelo Grupo GCCOM, responsável por gerir outras emissoras entre o Paraná e o Rio Grande do Sul. A novidade foi relatada hoje pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27818-fim-de-expediente-5-de-agosto-de-2022