Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 @ 15:08

CBN realiza Sabatina do Ouvinte com os candidatos à Presidência da República

São Paulo – Programa vai ao ar a partir do dia 13 de setembro

Publicidade

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, levará ao ar, a partir do dia 13 de setembro, a "Sabatina do Ouvinte", um modelo inovador de entrevista com os candidatos à Presidência da República. Os ouvintes poderão enviar perguntas em áudio sobre os programas de governo dos presidenciáveis, englobando as seguintes áreas: educação, saúde, economia e meio ambiente.

adstexto

Os ouvintes poderão participar mandando um áudio de 30 segundos, informando o seu nome, cidade e a quem direciona a pergunta, para o número de WhatsApp (11) 9 7252-0358 até 27 de agosto. A CBN selecionará 5 perguntas propositivas para cada candidato, que vai responder também em áudios de até um minuto e meio. 

Todos os presidenciáveis responderão a mesma quantidade de perguntas. Participarão da Sabatina do Ouvinte os candidatos que tiverem ao menos 2% das intenções de voto, sem considerar a margem de erro, na última pesquisa Datafolha divulgada até 27 de agosto. A ordem de veiculação das Sabatinas do Ouvinte será pela colocação na pesquisa, começando por quem estiver na liderança. 

Além da Sabatina do Ouvinte, a CBN, juntamente com os jornais “O Globo” e Valor, promoverão, em setembro, debates eleitorais com os candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais de Rio, São Paulo e Minas. Os debates serão mediados por alguns dos principais nomes do time de colunistas e âncoras dos jornais e da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27840-cbn-realiza-sabatina-do-ouvinte-com-os-candidatos-a-presidencia-da-republica