Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 @ 15:11

Jovem Pan realiza sabatinas com candidatos ao Governo do Estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (17)

São Paulo – Encontros estão sendo realizados no Jornal da Manhã e vão até o dia 19 de agosto

Publicidade

O Grupo Jovem Pan (responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9 e a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, TV Jovem Pan News e Panflix), deu início nesta quarta-feira (17) a uma série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo. Os encontros serão realizados no Jornal da Manhã, das 8h às 9h.

adstexto

As sabatinas estão sendo transmitidas pela TV, rádio, YouTube e Panflix. A estreia dos encontros teve início nesta quarta-feira com o atual governador do estado, Rodrigo Garcia. Amanhã, será a vez do candidato Fernando Haddad e, na sequência, Tarcísio de Freitas, na sexta-feira (19).

Hoje, na estreia das sabatinas, o Governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, afirmou que segurança pública é sua prioridade. Falou sobre saúde pública e reforçou que respeita seus adversários na disputa pelo Palácio dos Bandeirantes. “Estou aqui para proteger São Paulo dessa briga política que não resolve a vida de ninguém e para levar São Paulo para frente”, ressaltou.

Segundo comunicado, o Grupo Jovem Pan ressalta seu profissionalismo, transparência e isenção na cobertura das eleições. “São 80 anos acompanhando diferentes momentos do cenário brasileiro e atuando no fortalecimento da democracia. Seguimos rigorosamente todas as regras eleitorais e teremos uma agenda especial de sabatina com os candidatos ao Governo do Estado de São Paulo”, afirma Roberto Araújo, CEO do grupo Jovem Pan.

Veja também:
Jovem Pan promove Copa intercolegial com a participação de mais de 100 mil alunos de São Paulo

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27878-jovem-pan-realiza-sabatinas-com-candidatos-ao-governo-do-estado-de-sao-paulo-a-partir-desta-quarta-feira-17