Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 @ 22:48

Plantão: Através de boletim, Jovem Pan responde à reportagem da Revista Piauí atribuída ao grupo

São Paulo - Matéria com o título "Jovem Pan e o Golpe" foi veiculada pela revista neste mês de agosto. Resposta da rádio ocorreu através do "Boletim Coppolla"

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, que conta com as redes de rádios Jovem Pan News e Jovem Pan FM, se posicionou no início da noite desta quarta-feira (17) sobre uma reportagem veiculada pela Revista Piauí, cujo título é "Jovem Pan e o Golpe". O texto atribui a emissora um posicionamento político favorável ao atual governo federal em sua cobertura jornalística, além de expor possíveis situações relacionadas à família Carvalho, gestores da Jovem Pan. Através da edição de hoje do "Boletim Coppolla", a emissora procurou rebater o conteúdo veiculado pela revista.

adstexto

Caio Coppolla, apresentador do boletim, foi o responsável pela resposta à Revista Piauí, endereçando também a mensagem para o Grupo Folha, conglomerado que hospeda o portal da publicação, em parceria editorial. Com dados sobre o investimento publicitário realizado pela Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), o comentarista afirmou que a Jovem Pan não é beneficiada pelo atual Governo Federal, pois não houve ampliação da carga publicitária no grupo. Coppolla mostrou também uma linha histórica de investimentos em mídia por parte do executivo nos grupos Jovem Pan, Folha e a Piauí, a partir das gestões anteriores. 

Segundo Coppolla, após uma série de números positivos de audiência e também de faturamento por parte do Grupo Jovem Pan, a empresa "despertou inveja na militância" e que a "Piauí difamou a Jovem Pan", também ao colocar em dúvida a postura jornalística de apresentadores e colunistas da emissora. 

A resposta da emissora também repudiou a parte do texto da Piauí que cita a relação de Seo Tuta (Antonio Augusto Amaral de Carvalho, responsável pela Jovem Pan por décadas) e seu filho Tutinha Carvalho (empresário que hoje preside o grupo) onde, segundo Coppolla, "expôs questões pessoais de saúde de Seo Tuta, constrangendo familiares, amigos e qualquer leitor que tenha um pingo de decência" 

O conteúdo com a resposta à revista foi veiculado pelas rádios do Grupo Jovem Pan e também pela TV Jovem Pan News. Ele pode ser conferido na integra no portal de notícias da marca: clique aqui
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27881-plantao-atraves-de-boletim-jovem-pan-responde-a-reportagem-da-revista-piaui-atribuida-ao-grupo