Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 @ 15:04

SET Expo 2022 | Cadena vai promover série de workshops voltados para emissoras de rádio

São Paulo – Empresa estará presente no espaço Meeting Point, na entrada da feira

Publicidade

A feira de serviços e equipamentos deverá movimentar a programação do SET Expo 2022, evento voltado à radiodifusão, broadcast e tecnologia e que será realizado entre os dias 23 e 25 deste mês. Entre as empresas que estarão com ativações na feira é a Cadena Sistemas, que estará como expositora no espaço Meeting Point, logo na entrada da feira realizando uma série de workshops, além da participação da diretora de Marketing e Vendas, Carolina Sasse, no congresso. 

adstexto

Diariamente, a Cadena vai apresentar sessões de workshops voltados para a performance e sucesso das emissoras de rádios. Os principais temas abordam como aumentar o engajamento da audiência e as vendas, gestão comercial e financeira da rádio, a importância de dados para a entrega de resultados aos anunciantes, aproveitar melhor o talento de sua equipe e como o sistema certo pode otimizar a rotina da sua rádio. Para finalizar a participação da empresa no evento, a Cadena vai comemorar os 100 anos do rádio com espumante e os primeiros a chegar ao estande irão brindar com uma taça comemorativa.

Além da participação da empresa na feira, a sócia e diretora de marketing e vendas da Cadena, Carolina Sasse, participará do painel Rádio, moderado por Ronald Almeida, Gerente Técnico – Engenharia na empresa O Povo, Grupo de Comunicação e representante SET Nordeste. Além de Carolina, o painel terá como palestrantes, Juliana Paiva, Sócia-Diretora da empresa Radiodata e Thiago Fernandes, fundador da Nextdial. O evento será a partir das 12h45, do dia 25, na sala de congresso nº 01

Carolina Sasse falará em seu painel sobre a gestão do relacionamento com a audiência como chave para o sucesso da rádio atual e como a grande oferta de opções e a facilidade de acesso sob demanda trouxe a necessidade de enxergar novos formatos para conectar ouvintes à programação e às marcas. Ações, ferramentas e opções para qualificar a audiência e transformar os demais meios em aliados são o foco desta palestra.

O Dia do Rádio no SET Expo

Na quinta-feira, dia 25, o rádio terá a sala 1 totalmente voltada à assuntos de interesse para o setor. Assuntos como formação de redes, distribuição e geração de conteúdo multiplataforma, regulatório, novidades na área de transmissão, entre outros pontos, serão debatidos na programação deste dia. 

Não será a primeira vez que o SET Expo terá um dia voltado ao rádio em uma das salas destinadas ao congresso. Nas edições presenciais anteriores o meio foi novamente destaque na programação, contando com uma ampla presença de radiodifusores e profissionais da indústria de rádio. Todas as programações do Dia do Rádio contaram com a sala cheia. 

O tudoradio.com atuará como media partner do SET Expo 2022. O portal também esteve presente como apoiador na divulgação da programação nas edições de 2017, 2018 e 2019. Já a cobertura da feira e do congresso ocorre de forma ininterrupta pela equipe do portal desde 2009.

Já a feira de serviços contará com diversas empresas voltadas ao mercado de rádio. Entre as marcas confirmadas estão a Cadena Sistemas, Sinteck Next, Dário Produções, entre outras. Clique aqui para conferir a lista completa e a localização das marcas no pavilhão.

+ Cobertura tudoradio.com: Clique aqui para conferir as matérias já publicadas sobre o SET Expo 2022

O SET Expo 2022 - Serviço

O SET Expo, considerado o maior evento voltado à área de comunicação na América Latina, será realizado entre os dias 22 e 25 de agosto em São Paulo, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, zona norte da capital paulista).

A abertura da feira será no dia 23 (terça-feira) e o Dia do Rádio (SET Rádio) no dia 25 (quinta-feira). Para mais informações e registros de participação, acesse: https://set.org.br/events/setexpo 

Informação resumida do serviço:

SET EXPO 2022
Feira: 23 a 25 de Agosto de 2022
Congresso: 22 a 25 de Agosto de 2022
Onde: Pavilhão Azul do Centro de Convenções do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo – SP

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27886-set-expo-2022-cadena-vai-promover-serie-de-workshops-voltados-para-emissoras-de-radio