Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2022 @ 17:05

Rádio Unirg FM é inaugurada oficialmente no Tocantins

Gurupi - A nova emissora atua em 95.9 FM, através de um canal educativo. A cerimônia de inauguração ocorreu na última quarta-feira (17) e contou com a participação de diversas autoridades

Publicidade

A Rádio Unirg FM 95.9 de Gurupi já está operando de forma oficial no Tocantins. A emissora foi inaugurada na última quarta-feira (17). A rádio atua em um canal educativo e irá priorizar em sua programação conteúdos informativos regionais com a participação de profissionais da própria UnirG, em parceria com outras Instituições de ensino de Gurupi.

adstexto

O município de Gurupi, na região sul do estado do Tocantins, passou a contar nesta semana com uma nova estação. Já está no ar a Rádio Unirg, emissora que está sediada no prédio do Centro Administrativo da Fundação UnirG e que foi apresentada à comunidade local na última quarta-feira (17). Na ocasião, estiveram reunidas várias autoridades, entre elas o secretário de Comunicação de Gurupi, Fernando Novais, que representou a Prefeita Josi Nunes. A gestão da Rádio Unirg FM estará sob o comando do jornalista Paulo Albuquerque.

Segundo o presidente da Fundação UnirG, Thiago Miranda, a Rádio UnirG servirá também como campo de estágio para os comunicadores, que irão produzir conteúdo e entretenimento de qualidade para a população da região. "Será um canal aberto para a interação de todos, e esse será um diferencial importante da nossa Rádio", disse.

A Rádio Unirg FM é originada a partir de Gurupi. A estação é identificada como classe A4 de operação, porte técnico considerável e que proporcionará à emissora uma abrangência nos municípios do entorno de Gurupi. Além do dial, a estação também tem a sua programação disponibilizada através do site ou ainda por meio do aplicativo Rádio UnirG FM.

Com informações do portal Atitude TO

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27887-radio-unirg-fm-e-inaugurada-oficialmente-no-tocantins