Terça-Feira, 30 de Agosto de 2022 @ 15:10

Rádio Itatiaia realiza mais uma edição da Corrida Itatiaia em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Evento esportivo será realizado no dia 7 de setembro na capital mineira

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte vai realizar mais uma edição da Corrida Itatiaia. O evento esportivo será realizado no dia 7 de setembro (feriado do Dia da Independência do Brasil) na Pampulha com largada e chegada na Praça Nova, na capital mineira. A abertura da arena está prevista para as 7h, com início da corrida às 8h.

adstexto

A corrida será composta pela realização de 6 modalidades de pedestrianismo independentes: corrida 15km, corrida de 10 km, corrida de 5 km, caminhada 2km, caminhada kids e cãominhada. Segundo a organização, o evento será realizado em qualquer condição climática.

As inscrições para a corrida podem ser feitas por meio deste link. Todos os atletas receberão ao final do evento uma medalha de participação e os 3 primeiros colocados no geral masculino e no geral feminino nas corridas de 15KM, 10KM e na DE 5KM receberão um troféu ou medalha especial cada.

A última edição da Corrida Itatiaia foi realizada em 2019. O evento permaneceu suspenso nos últimos dois anos devido às restrições impostas pelas autoridades sanitárias por conta da pandemia do coronavírus.

Transmissões em nova sede

A Rádio Itatiaia já está transmitindo sua programação a partir de sua nova sede. A emissora mineira deixou o tradicional endereço na rua Itatiaia, 117, no bairro Bonfim, e mudou sua estrutura para a avenida Barão Homem de Melo. O proprietário da emissora, Rubens Menin, participou da programação na manhã desta sexta-feira (26).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27949-radio-itatiaia-realiza-mais-uma-edicao-da-corrida-itatiaia-em-belo-horizonte