Quinta-Feira, 15 de Outubro de 2009 @ 22:43

Plantão: Ventos derrubam torre de rádios no oeste paranaense

Cascavel – Segundo meteorologia, ventos atingiram 115 km na região

Publicidade

As rádios Capital FM 102.7 e CBN AM 1.340, de Cascavel, no oeste do Paraná, estão fora do ar desde ontem, quando fortes rajadas de ventos derrubaram a torre de transmissão das emissoras, que mede cerca de 90 metros de altura. De acordo com as informações locais, a torre desabou sobre o prédio da emissora, sobre a rede elétrica e obstruiu parte da rua.

Segundo o diretor geral da Capital, Ivan Luiz, a prioridade era desobstruir a rua, liberando o tráfego e a reconstrução da torre, para voltar a transmissão. Segundo o diretor, o trabalho irá durar cerca de 30 dias.

Segundo as informações meteorológicas, um tornado de baixa intensidade atingiu toda a região sudoeste do estado. Os ventos chegaram a 115km/h. o vendaval derrubou árvores sobre postes e sobre a fiação elétrica, destelhou mais de 500 casas e trouxe muitos transtornos e prejuízos aos cascavelenses, bem como outras cidades da região. Doze municípios foram atingidos pelos temporais de ontem.

Colaboração: Adelson Fernandes dos Santos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2796-plantao-ventos-derrubam-torre-de-radios-no-oeste-paranaense