Sexta-Feira, 02 de Setembro de 2022 @ 17:01

Joinville Cultural FM veicula semanalmente podcast voltado a Joinville (SC)

Joinville - O material é produzido pela prefeitura local e aborda as principais informações do município

Publicidade

A Joinville Cultural FM 105.1 de Joinville leva ao ar semanalmente o podcast Nossa Cidade. O material é produzido pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secom (Secretaria de Comunicação), e aborda as principais informações do município. Além do dial, o podcast pode ser consumido através do Spotify.

adstexto

Com o objetivo de levar até a audiência local informações do município de Joinville, através de entrevistas e notícias, a Joinville Cultural FM leva ao ar todas às sextas-feiras, às 17h, e com reprise aos sábados e domingos, ao meio-dia, o podcast Nossa Cidade. O programa tem na gravação a colaboração da jornalista e servidora pública Adriana Freitas.

"O objetivo é manter as pessoas informadas sobre o que está acontecendo em Joinville", explica Kleber Pizzamiglio, gerente de Relações Institucionais da Secom, responsável pela produção, edição e locução do programa.

Além de ser veiculado em 105.1 FM, no dial da região do Norte Catarinense, o podcast Nossa Cidade também pode ser acompanhado pelas mídias digitais, incluindo o Spotify. Neste caso basta procurar por "Prefeitura de Joinville – Nossa Cidade".

Com informações da Rádio Joinville Cultural FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27973-joinville-cultural-fm-veicula-semanalmente-podcast-voltado-a-joinville-sc