Sábado, 03 de Setembro de 2022 @ 12:18

Rede Massa FM deve estrear mais duas afiliadas no Paraná nas próximas semanas

São Paulo – Rede contará com uma afiliada em Toledo e uma rádio própria em Mandaguari

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba, vai expandir sua marca pelo estado do Paraná. A rede que tem sua programação voltada ao formato sertanejo/popular contará com uma afiliada em Toledo e outra rádio própria em Mandaguari, estações que estão em processo de migração AM-FM. A redação do tudoradio.com não teve a confirmação da direção da rede sobre as novas integrantes.

adstexto

Em Toledo, cidade com mais de 140 mil habitantes, a Massa FM vai operar em 104.5 FM. A emissora é originária da migração da Rádio Integração AM 1380 de Toledo. A futura Massa FM 104.5 de Toledo já está sendo divulgada nas redes sociais e está com sua estrutura técnica em fase final de montagem. 

A emissora faz parte do Grupo Cantini de Comunicação, que conta com outras emissoras no Paraná. Além da futura Massa FM de Toledo, o grupo é responsável pela operação da Massa FM 97.9 de Céu Azul, Massa FM 88.7 de Capanema e Massa FM 98.9 de Cascavel. A Massa FM 95.3 de Gramado (RS) também está sob o guarda-chuva do grupo.

Mandaguari

Outra novidade no dial do Paraná será a efetivação da atual Massa AM 1270 de Mandaguari. Segundo informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a rede passará a operar como Massa FM 88.1 de Mandaguari.

A emissora está inserida na classe A4 de operação e vai fechar uma região já que conta com a Massa FM 97.3 de Londrina e a Massa FM 92.3 de Maringá. Com isso, o foco da rádio será as cidades de Apucarana e Arapongas, além da cidade-sede.

Com as novas afiliadas, a Rede Massa FM passará a contar com 18 emissoras no Paraná, estado onde a rede nasceu e cresceu antes de se espalhar pelo país.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27977-rede-massa-fm-deve-estrear-mais-duas-afiliadas-no-parana-nas-proximas-semanas