Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 @ 13:10

RPC passa a divulgar a Globo FM

Curitiba - RPC (Rede Paranaense de Comunicação) divulga a sua mais nova emissora: Globo FM. A estréia da rádio em Curitiba está marcada para o dia 1º nos 93.9 FM
Publicidade
Conforme noticiado com exclusividade no Tudo Rádio, a Globo FM está chegando à Curitiba. A estréia está prevista para o dia 1º de julho, e a RPC (Rede Paranaense de Comunicação), grupo que assumiu os 93.9 MHz da Capital FM, passou a anunciar desde sábado a chegada da emissora adulta à capital paranaense.

A Globo FM vai operar em 93.9 MHz e já existem chamadas na TV Paranaense (afiliada Rede Globo) sobre a nova emissora. Também foi publicada uma matéria sobre a nova emissora no jornal Gazeta do Povo (veículo que também pertence a RPC).

Mesmo com as chamadas da TV Paranaense, o que se ouvir durante o domingo era a Capital nos 93.9, com uma programação bem eclética, alternando entre o pop nacional e o internacional, com uma dose de músicas dos anos 80.

Para celebrar a estréia da Globo em Curitiba está marcado um evento fechado no Teatro Guaíra, com a apresentação da banda Os Paralamas do Sucesso. Além da Globo FM, a RPC comanda a 98 FM 98.9, emissora popular que é líder em audiência na capital paranaense.

Por Daniel Starck – 26/06/2006

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28-rpc-passa-a-divulgar-a-globo-fm