Segunda-Feira, 19 de Outubro de 2009 @ 16:23

102 Sertaneja estréia nova plástica

Manduri – Direção também anuncia alterações no site da emissora

Publicidade

A 102 Sertaneja FM 102.1, de Manduri, segmentada 100% sertaneja, anunciou a estréia de sua nova plástica. Além disso, a emissora também comunicou a ampliação do site da emissora, que agora conta com mais serviços. A direção também comemora o alto índice de acessos ao site da emissora no mês de setembro.

De acordo com informações da emissora, o atraso na mudança foi devido a reorganização da grade de programação. Novos programas também entrarão no ar e outros mudarão de horário. A intenção da emissora, segundo a direção, é aproximar-se ainda mais dos ouvintes da região, já que entre Ourinhos e Avaré, Bauru e Itapeva, existem muitos municípios e a audiência da 102 Fm tem crescido de maneira considerável.

As promoções também serão mais exploradas para potencializar todo o trabalho artístico. A integração regional no noticiário também é destaque. Apesar de estar a apenas dois anos no ar, a 102 Sertaneja já demarcou seu território local e está na busca de expansão. Para conhecer a nova grade de programação da 102 Sertaneja clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2802-102-sertaneja-estreia-nova-plastica