Quarta-Feira, 14 de Setembro de 2022 @ 17:02

Rádio Banda B realiza ação para ouvir relatos de pessoas que tiveram momentos marcantes junto à emissora

Curitiba - A ação mobiliza repórteres e apresentadores para irem até as regiões escolhidas e ouvirem as pessoas

Publicidade

A Rádio Banda B FM 79.3 AM 550 de Curitiba deu início a uma iniciativa que visa colher relatos de ouvintes que tiveram, em algum momento,  suas vidas influenciadas pela emissora paranaense. Denominada de "Banda B nos Bairros", a ação mobiliza repórteres e apresentadores para irem até as regiões escolhidas e ouvirem as pessoas. Nesta semana está prevista visita a um sítio, em Curitiba. Em outra ação, a estação promove iniciativas para divulgar a sua nova sintonia após o processo de migração AM-FM.

adstexto

Durante os 23 anos de operação, a Rádio Banda B registrou diversos momentos junto à sua audiência, seja no aspecto da informação, do entretenimento, das transmissões esportivas, entre outras coberturas realizadas pela emissora. Neste sentido, foi iniciada na última semana uma ação que vem dando voz a audiência e suas histórias junto à rádio.

Na quinta-feira (8) os repórteres e apresentadores da Rádio Banda B Antonio Nascimento e Paulo Debski estiveram na Fazenda Rio Grande e nos bairros Nações e Santa Terezinha, em Curitiba. Na ocasião, o público que passou pelos locais visitados puderam participar da programação, bem como tiveram a oportunidades de faturar diversos brindes, como canetas, canecas, cachecóis e rádios.

A ação Banda B nos Bairros segue no planejamento da emissora. A visita ocorre todas às quintas-feiras. Nesta semana está prevista a visita ao Sítio Cercado, em Curitiba.

Emissora promove ações para divulgação de seu novo canal em FM

Desde maio deste ano a Rádio Banda B iniciou as suas transmissões em 79.3 FM, concluindo assim o seu processo de migração AM-FM. Como forma de divulgar a nova sintonia, a emissora deu início a ações para informar a sua audiência sobre a novidade. As iniciativas envolvem desde a distribuição de panfletos à receptores portáteis.

Estando entre as emissoras que efetivaram o seu processo de migração dentro do chamado FM estendido (76.1 MHz a 87.3 MHz), a Rádio Banda B já trabalha um conjunto de ações para informar e convidar a sua audiência a também realizarem a transição para que acompanhem a emissora em FM. Uma das formas trabalhadas desde o mês passado é a panfletagem nas ruas de Curitiba e região metropolitana. As iniciativas seguem por tempo indeterminado e contemplam ainda a distribuição de aparelhos de rádios que contam com a faixa estendida, além de outros brindes.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28029-radio-banda-b-realiza-acao-para-ouvir-relatos-de-pessoas-que-tiveram-momentos-marcantes-junto-a-emissora