Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2022 @ 17:01

Jovem Pan News completa primeiro ano de operação em Florianópolis (SC)

Florianópolis - A estação surgiu por meio de um processo de migração AM-FM e está há um ano como integrante à rede jornalística

Publicidade

A Jovem Pan News FM 103.3 de Florianópolis completou no último dia 7 o seu primeiro ano de operação na capital catarinense. A estação surgiu por meio de um processo de migração AM-FM. Para comemorar, a rádio vem promovendo uma programação especial ligada às eleições deste ano, a qual inclui debate, sabatinas e cobertura especial para o dia 2 de outubro.

adstexto

Tendo sido anunciada em agosto de 2021 e estreado em 7 de setembro do mesmo ano, data em que é comemorada a Independência do Brasil, a Jovem Pan News FM de Florianópolis completou o seu primeiro ano de atividade. Um dos destaques da trajetória da afiliada é a forte presença em coberturas ligadas ao jornalismo.

"A Jovem Pan News de Florianópolis resgatou o prazer que as pessoas têm de ouvir rádio, se informar, se atualizar. Isso tudo com independência, imparcialidade e com informações checadas. Outra coisa que a Jovem Pan resgatou foi a reportagem nas ruas da cidade, acompanhando os principais fatos. A emissora rompeu o tradicional e inovou em diversos aspectos, inclusive na transmissão de imagens direto das ruas", comentou Daniel Xavier, diretor do Grupo Jovem Pan.

Para celebrar a data, a emissora promoveu no último dia 6 um debate entre os candidatos ao Governo de Santa Catarina. O encontro foi realizado no hotel K-Platz de São José e contou com uma plateia de 140 convidados dos partidos políticos e da emissora. Além disso, os conteúdos ligados às eleições seguem na grade da afiliada, com as sabatinas aos candidatos. Além disso, a rádio vem realizando uma expressiva cobertura das eleições através de sabatinas com os candidatos majoritários e uma grande mobilização para transmissão do dia de eleições, no próximo dia 2 de outubro.

Originada a partir do processo de migração da AM 890, a estação que abriga a Jovem Pan News em Florianópolis é identificada como classe B2 de operação e abrange diversos municípios entre Grande Florianópolis e a região do Vale do Itajaí, incluindo Biguaçu, Bombinhas, Palhoça, São José, entre outros. A afiliada é comandada pelo mesmo grupo que controla a Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28036-jovem-pan-news-completa-primeiro-ano-de-operacao-em-florianopolis-sc