Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022 @ 17:03

Rádio Aparecida promove exposição que retrata os seus 71 anos de trajetória

Aparecida - A amostra elenca ainda os 100 anos do rádio no Brasil e aborda fatos que marcaram a fé católica no município. Os interessados podem conferir de forma física e virtual

Publicidade

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida completou 71 anos de atividades no último dia 8. Além disso, o rádio também está comemorando neste mês 100 anos no Brasil. Para celebrar, a emissora está promovendo uma exposição que aborda a trajetória da estação, bem como fatos que marcaram a fé católica em Aparecida. A amostra segue durante o decorrer deste mês de forma física e virtual.

adstexto

A exposição "Rádio Aparecida: a voz da igreja no Brasil" retrata os principais acontecimentos  relacionados aos 100 anos do rádio no Brasil e os 71 anos da emissora. A exposição passa por vários registros, como a primeira transmissão radiofônica no Brasil, fundação da Rádio Aparecida, início da construção do Santuário Nacional, fundação da TV Aparecida, do portal A12, entre outros.


Exposição "Rádio Aparecida: a voz da igreja no Brasil" / Reprodução: redes sociais

Através de imagens e textos, o visitante poderá saber um pouco mais sobre fatos registrados entre os anos de 1717 e 2016. A exposição segue até o próximo dia 27. Os fiéis que passarem em Aparecida podem conferir a amostra em dois locais do Santuário Nacional, sendo no hall da Torre Basílica ou no Painel do Morro do Cruzeiro.

Veja também:
> Veículos da Rede Aparecida de Comunicação chegam à final dos Prêmios de Comunicação da CNBB

Outra forma de acompanhar a exposição "Rádio Aparecida: a voz da igreja no Brasil" é virtualmente. Para isso, basta acessar a página especial no portal A12.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28043-radio-aparecida-promove-exposicao-que-retrata-os-seus-71-anos-de-trajetoria