Sexta-Feira, 16 de Setembro de 2022 @ 19:03

Fim de Expediente | 16 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 16 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Antena 1 retoma vice-liderança geral de audiência em Campinas. Educadora FM segue na ponta

O mercado de Campinas está movimentado. Foram observados vários avanços de audiência a partir da última atualização da pesquisa regular realizada pela Kantar IBOPE Media na praça paulista. A Antena 1 FM 107.5 (adulto-contemporâneo) foi novamente um dos principais destaques da medição de audiência. Já a Educadora FM 91.7 (jovem/pop) sustenta a liderança geral de audiência pela quarta vez consecutiva, considerando filtros como o 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais). 

 

CBN lança em Curitiba (PR) concurso cultural que homenageia os 330 anos da cidade

A CBN FM 95.1 de Curitiba promoveu na última terça-feira (13) o lançamento do "Vamos Pintar Curitiba", concurso cultural que visa comemorar os 330 anos da capital paranaense. A iniciativa ocorre em parceria com a prefeitura do município. O projeto consiste no envolvimento de toda população para colorir os mais de 400.000 exemplares, que já começaram a ser distribuídos em vários pontos da cidade. Entre os presentes na cerimônia de lançamento estiveram o prefeito Rafael Greca.

 

Grupo Mix anuncia contratação de Marcelo Camargo como novo diretor de Marketing

O Grupo Mix, responsável pela operação da Rede Mix de Rádio (liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo) anunciou a contratação de Marcelo Camargo para a função de diretor de Marketing. O executivo assume a direção no grupo com o objetivo de desenvolver estratégias, segmentando públicos-alvos e fortalecendo o branding do novo momento da marca. A Rádio Mix FM também foi noticia recentemente no tudoradio.com por confirmar a data de reestreia em Belo Horizonte (MG) e anunciar mais uma afiliada no interior paulista.

 

Rádio Itatiaia recebe afiliados para conhecerem nova sede da emissora em Belo Horizonte

A Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte, vai receber seus afiliados para uma reunião no próximo dia 28. A emissora mineira deixou o tradicional endereço na rua Itatiaia, 117, no bairro Bonfim, e mudou sua estrutura para a avenida Barão Homem de Melo no final do mês passado.

 

SulAmérica Paradiso realiza terceira edição do Paradiso Café no Rio de Janeiro

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai realizar a terceira edição do projeto Paradiso Café. A ação exclusiva da emissora do formato adulto-contemporâneo será gravada no dia 25, no Museu do Amanhã e contará com dezoito ouvintes que estão sendo sorteados durante a programação.

 

Rádio Aparecida promove exposição que retrata os seus 71 anos de trajetória

A Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida completou 71 anos de atividades no último dia 8. Além disso, o rádio também está comemorando neste mês 100 anos no Brasil. Para celebrar, a emissora está promovendo uma exposição que aborda a trajetória da estação, bem como fatos que marcaram a fé católica em Aparecida. A amostra segue durante o decorrer deste mês de forma física e virtual.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28044-fim-de-expediente-16-de-setembro-de-2022