Sábado, 17 de Setembro de 2022 @ 07:54

Kiss FM continua comemorações do 21º aniversário e promove show especial no 4 de dezembro em São Paulo

São Paulo – Evento contará com apresentações das bandas Titãs e Plebe Rude

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está divulgando a realização de um show especial para comemorar seus 21 anos em operação na capital paulista. O evento está previsto para ser realizado no dia 4 de dezembro no palco da Tokio Marine Hall e contará com as apresentações das bandas Titãs e Plebe Rude. 

adstexto

O evento faz parte das comemorações dos 21 anos da rádio em São Paulo. Entre as ações comemorativas que foram realizadas este ano, a emissora do formato rock lançou um vídeo com a história do bebê Luan James, que nasceu durante o show do Metallica, em maio deste ano, em Curitiba. 

O vídeo da campanha comemorativa dos 21 anos da Kiss FM é denominado O Enviado do Rock. A emissora transformou a história do nascimento do bebê no filme que está circulando nas redes sociais da rádio. A tatuadora Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e não quis perder a oportunidade de acompanhar a apresentação do Metallica em Curitiba.

Integrando as comemorações dos 21 anos da Kiss FM, a emissora também realizou o Embu Rock Festival, o Barra Rock Fest (festival de rock realizado em Barra Bonita, no interior de São Paulo, no início do mês de setembro, e o Kiss Rock Party 2022, ação voltada para o mercado publicitário.

A Kiss FM deixou de operar em 102.1 FM em março de 2019 depois de 17 anos. A partir de então, a Estilo FM voltou ao ar e passou a ter sua programação transmitida a partir da atual frequência. A nova frequência teve uma ampla campanha publicitária realizada pela emissora.

Em maio do mesmo ano, a Kiss FM reestilizou sua marca. O novo logotipo que passou a ser usado pela emissora é parecido com o anterior, não abrindo mão das cores, formato e da guitarra que fica na lateral da arte. 

Porém todo esse contorno e desenho do instrumento musical foram modernizados. A principal diferença fica na disposição do nome da Kiss FM no logotipo, com sua fonte completamente alterada e a frequência que está sendo utilizada atualmente. 

Esta foi a primeira remodelação mais significativa do logotipo da Kiss FM desde a sua estreia, ocorrida em 2001 em São Paulo. Durante a sua longa trajetória em 102.1 FM (frequência anterior), a única mudança em sua arte foi a retirada dos dizeres "Classic Rock", que ficavam logo abaixo da frequência.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28045-kiss-fm-continua-comemoracoes-do-21-aniversario-e-promove-show-especial-no-4-de-dezembro-em-sao-paulo