Sábado, 17 de Setembro de 2022 @ 12:19

Rádio Gaúcha passa a contar com novo representante da torcida do Inter na Jornada Esportiva

Porto Alegre - Vini Moura estreia nesta segunda-feira (19), na transmissão de Atlético-GO x Inter

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 de Porto Alegre terá uma novidade no programa Jornada Esportiva. A atração ganha um reforço para os jogos do Internacional com a contratação de Vini Moura, que passa a ser o representante da torcida colorada no programa. A estreia será na segunda-feira (19), na transmissão da partida contra o Atlético-GO, pela 27ª rodada do Brasileirão.

adstexto

Vini, que já está no Grupo RBS desde 2018 atuando pela Rádio 92 FM 92.1 e em podcasts da Atlântida FM 94.3, participou de outras transmissões como convidado. “Eu já tinha participado como convidado, mas agora é um negócio concreto. Ligou na Gaúcha, eu vou estar no ar, opinando e trazendo o coração de um colorado nos jogos do Inter. E eu tenho um bom retrospecto, viu? Estive em quatro jogos. Contra Melgar, Juventude, Corinthians e Avaí. Nenhuma derrota. Teve a eliminação na Sul-Americana, mas foi nos pênaltis. Então, eu ainda estou invicto”, comenta.

O comunicador também assume em definitivo a coluna "Paixão Colorada", publicada diariamente no Diário Gaúcho e em GZH. “A galera tem concordado comigo e me achado coerente. Esses dias, um cara me falou que vinha acompanhando minha coluna e disse que eu tinha que fazer mais jogos na Gaúcha. Eu já sabia, mas nem comentei com ele. Então, já está tendo uma repercussão bem bacana”, lembrou.


Comunicador da RBS também escreverá a coluna Paixão Colorada, no Diário Gaúcho e em GZH / Foto - Arquivo pessoal

 Para o comunicador, a "Jornada Esportiva funciona como uma orquestra".  “O Pedro Ernesto, o Gustavo Manhago ou o Marcelo De Bona vão chamando todo mundo com informação e opinião, as coisas vão acontecendo ao natural e, quando tu vês, já estás há cinco horas no ar. Eu ainda fico um pouco nervoso, pelo canhão que é a Rádio Gaúcha, mas a galera, desde o pessoal da técnica aos narradores, me receberam muito bem, deram dicas e me deixaram bastante à vontade”, revela Vini.

Conforme o gerente-executivo de Esportes da Rádio Gaúcha, ZH, GZH e DG, Carlos Etchichury, Vini vai qualificar ainda mais a Jornada Esportiva. “Seguimos ampliando a conexão com o público jovem e promovendo ajustes nos nossos produtos. Vini é um profissional ‘prata da casa’, talentoso e com trânsito nas áreas de entretenimento e Esporte”, diz Etchichury.

Com informações do GZH

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28047-radio-gaucha-passa-a-contar-com-novo-representante-da-torcida-do-inter-na-jornada-esportiva