Segunda-Feira, 19 de Setembro de 2022 @ 19:02

Fim de Expediente | 19 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta segunda-feira, 19 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: São Paulo volta a registrar a marca de 19 FMs acima de 1 milhão de ouvintes únicos alcançados 

O rádio de São Paulo continua colecionando números importantes quando o assunto é alcance de ouvintes. Hoje são 19 FMs que contam com mais de 1 milhão de ouvintes únicos em 30 dias, isso em cada estação. E na atual medição realizada pela Kantar IBOPE Media, são oito FMs cujo alcance supera a marca de 2 milhões de ouvintes. Vale lembrar que o rádio de São Paulo está em um patamar mais elevado, tanto que a praça auxiliou na alta geral do alcance do rádio no Brasil (considerando as 13 regiões pesquisadas pela Kantar).

 

Nativa FM movimenta ações locais em Campinas (SP) e retorna com a visita premiada

A Nativa FM 89.3 de Campinas está realizando uma série de ações em meio a sua programação. Entre as novidades está o retorno da promoção Visita Premiada, onde a emissora visita a audiência e distribui prêmios. Participando, os ouvintes ainda podem ir com a rádio até São Paulo para conferir a gravação do DVD do Munhoz e Mariano. Para concorrer é preciso acompanhar a programação da emissora e se inscrever pelo canal de participação do WhatsApp.

 

Rede Mix de Rádio divulga balanço das ativações envolvendo a cobertura do Rock in Rio

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, divulgou um balanço sobre as ativações da rede na cobertura do Rock in Rio, que que realizado na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. O evento teve a Rede Mix de Rádio e a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro entre as rádios oficiais.

 

Rádios de Campinas organizam carreata com suas viaturas em homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil

Rádios de Campinas estão se organizando para realizar uma carreata com suas viaturas pelas ruas da cidade em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil no dia 25 de setembro. A organização do evento está sendo liderada pelo conselheiro da AESP, Luiz Arthur Abi Chedid e inspiradas pelo movimento das emissoras da capital paulista.

 

Senac-SP realiza eventos voltados aos 100 anos do rádio em diversas unidades no estado

O Senac-SP dá início nesta quinta-feira (22) a uma série de eventos relacionados aos 100 anos do rádio no Brasil. A instituição de ensino vai reunir vários radialistas conhecidos no mercado de São Paulo para ministrarem cursos nas mais diversas unidades que estão em várias cidades do estado de São Paulo. As inscrições são gratuitas 

 

AESP promove evento para lançamento de livro voltado aos 100 anos do rádio no Brasil

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo) realizou na última semana um evento para o lançamento do livro "100 Anos de Rádio no Brasil". A cerimônia foi realizada na quinta-feira (15) no Museu de Imagem e do Som (MIS) e contou com a presença de diversos convidados do meio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28054-fim-de-expediente-19-de-setembro-de-2022