Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022 @ 11:08

CBN dá início ao quadro Sabatina do Ouvinte com candidatos à presidência da República

São Paulo – Emissora convidou os candidatos mais bem colocados na pesquisa do dia 18 de agosto para responderem à perguntas dos ouvintes

Publicidade

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, deu início nesta segunda-feira (19) ao projeto Sabatina do Ouvinte. O quadro é realizado com os candidatos à Presidência da República e a ordem de participação é de acordo com a pesquisa eleitoral realizada no dia 18 de agosto.

adstexto

O primeiro a participar foi o candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Na sequência, estava prevista para esta terça-feira (20) a participação do atual presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações da emissora, o candidato à reeleição não enviou as respostas no prazo determinado, conforme havia sido combinado com a organização do quadro.

A ordem do quadro segue com Ciro Gomes nesta quarta-feira (21) e Simone Tebet no dia seguinte. A Sabatina do Ouvinte é um tipo diferente de Sabatina com os principais candidatos à Presidência da República. A CBN encaminhou aos candidatos perguntas enviadas pelos eleitores, em áudio, e os presidenciáveis responderam diretamente aos ouvintes, também em áudio, quais as propostas deles para os temas que preocupam os brasileiros.

A CBN convidou os quatro candidatos mais bem colocados na pesquisa Datafolha divulgada no dia 18 de agosto. A ordem de veiculação segue o desempenho deles no levantamento. 

Além da Sabatina do Ouvinte, a CBN, juntamente com os jornais “O Globo” e Valor, promoverão, em setembro, debates eleitorais com os candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais de Rio, São Paulo e Minas. Os debates serão mediados por alguns dos principais nomes do time de colunistas e âncoras dos jornais e da rádio.

+ CBN realiza Sabatina do Ouvinte com os candidatos à Presidência da República


Arte usada pela emissora para identificar a cobertura jornalística realizada pela CBN nas eleições de 2022 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28057-cbn-da-inicio-ao-quadro-sabatina-do-ouvinte-com-candidatos-a-presidencia-da-republica