Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022 @ 17:03

Morre, em Barretos (SP), o comentarista esportivo Nelson Lenham

Barretos - O profissional, de 74 anos, estava realizando tratamento contra um câncer

Publicidade

Na manhã desta terça-feira (20) faleceu o comentarista esportivo Nelson Lenham. O profissional estava em Barretos (SP), onde estava fazendo tratamento contra um câncer. Lenham contou com uma carreira extensa no rádio, chegando a atuar por emissoras da capital paulista e interior.

adstexto

Atuando na imprensa desde 1972 e tendo registrado passagens por emissoras importantes nos últimos 50 anos, como na Super Rádio AM 1150 FM 80.7 de São Paulo, faleceu na manhã de hoje (20) o comentarista Nelson Lenham. O também jornalista tinha 74 anos de idade e estava realizando tratamento contra um câncer em Barretos, no interior de São Paulo.


Nelson Lenham / Reprodução: portal Futebol Interior

Além de trabalhos realizados pela Super Rádio de São Paulo, o comentarista também passou pela Rede Boa Nova AM 1450 de Guarulhos, Rádio Brasil AM 1270 e CBN FM 99.1, ambas emissoras de Campinas. Ele também atuou na Baixada Santista.

Devido a doença que vinha enfrentando, Nelson Lenham estava fazendo apenas participações esporádicas em emissoras do interior paulista. Ele estava morando em Santos e passava alguns períodos em Salto.

Com informações do portal Futebol Interior

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28060-morre-em-barretos-sp-o-comentarista-esportivo-nelson-lenham