Terça-Feira, 20 de Setembro de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 20 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta terça-feira, 20 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Sem política no break: Antena 1 conta com programação alternativa em seu streaming durante os intervalos comerciais

O digital segue oferecendo alternativas interessantes para as emissoras quando o assunto é "alguma limitação imposta pelo dial". Recentemente, o tudoradio.com noticiou que 27 estações de rádio de São Paulo oferecem conteúdos alternativos aos seus ouvintes através de seus respectivos streaming de áudio, isso enquanto a transmissão em FM/AM está comprometida com os dois blocos diários de 25 minutos cada da propaganda eleitoral. E uma delas foi além desses dois momentos diários: a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo não está veiculando em seu streaming as inserções políticas-eleitorais que vão ao ar em 94.7 FM.

 

Rádio Arca da Aliança é prevista para oficializar a migração AM-FM no próximo mês, em Joinville (SC)

A Rádio Arca da Aliança AM 1480 de Joinville poderá ser a próxima do município a concluir o processo de migração AM-FM. Segundo divulgado nas redes sociais da emissora, a inauguração oficial da operação em 93.5 FM está prevista para ocorrer no dia 12 de outubro. A rádio é uma das mais antigas do estado de Santa Catarina e tem programação voltada ao formato religioso/católico.

 

CBN dá início ao quadro Sabatina do Ouvinte com candidatos à presidência da República

A Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, deu início nesta segunda-feira (19) ao projeto Sabatina do Ouvinte. O quadro é realizado com os candidatos à Presidência da República e a ordem de participação é de acordo com a pesquisa eleitoral realizada no dia 18 de agosto.

 

Radialista Rodrigo Tubaraum sofre AVC e evento solidário será realizado para arrecadação de doações

O radialista Rodrigo Viriato, mais conhecido no meio rádio como Tubaraum, foi vítima de um acidente vascular encefálico (AVE ou AVC) no início do mês de julho. Desde então, o profissional vem passando por vários tratamentos e, por conta disso, está recebendo doações. Um evento está sendo realizado em Uberaba para fazer a arrecadação de donativos ao radialista e ao menino Bernardo, que foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda em agosto.

 

Escolas catarinenses recebem exposição Rádio em Movimento promovida pela ACAERT

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV (ACAERT) está promovendo a exposição “Rádio em Movimento” nas escolas de Santa Catarina. A iniciativa faz parte das comemorações dos 100 anos do Rádio no Brasil em municípios das oito regionais da entidade no estado. A ação antecede a Semana Estadual do Rádio, que terá outras atividades em escolas de 25 de setembro a 1º de outubro.

 

Morre, em Barretos (SP), o comentarista esportivo Nelson Lenham

Na manhã desta terça-feira (20) faleceu o comentarista esportivo Nelson Lenham. O profissional estava em Barretos (SP), onde estava fazendo tratamento contra um câncer. Lenham contou com uma carreira extensa no rádio, chegando a atuar por emissoras da capital paulista e interior.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28061-fim-de-expediente-20-de-setembro-de-2022