Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2022 @ 09:02

Costa do Sol FM promove iniciativa voltada ao meio ambiente

Araruama - A campanha será realizada nesta quinta-feira (22) e consiste na distribuição de mudas de plantas para a população

Publicidade

A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama anunciou uma ação voltada ao Dia da Árvore. A campanha voltada ao meio ambiente conta com o apoio de um parceiro local e consiste na distribuição de mudas de plantas para a população. A equipe da rádio irá realizar a blitz na próxima quinta-feira (22), no centro de Araruama. Já no último dia 10 a rádio esteve mobilizada para a segunda edição do ano da "Blitz da Saúde".

adstexto

Em decorrência da comemoração do Dia da Árvore e da chegada da primavera, a Costa do Sol FM e a Hawai Materiais de Construção estão promovendo uma iniciativa em prol da conscientização ambiental. Nesta quinta-feira (22), haverá uma blitz na praça da Bíblia, no centro de Araruama, para a distribuição de mudas de plantas de diversas espécies. A ação ocorre a partir das 9h da manhã.


Iniciativa voltada ao Dia da Árvore

Em junho deste ano a Costa do Sol FM promoveu a cobertura do Oi Rio Pro Saquarema, campeonato Mundial de Surf que reuniu os principais surfistas do mundo. A cobertura também se estendeu ao portal Costa do Sol.

Costa do Sol apoiou a "Blitz da Saúde"

Uma iniciativa voltada à Saúde foi realizada no último dia 10, em Saquarema, na região dos Lagos. A segunda edição deste ano da "Blitz da Saúde" foi promovida pela Partmed e contou com o apoio da Costa do Sol. O evento buscou promover a Doação de Sangue, como também ofereceu à população serviços gratuitos, como taxa de glicemia, aferição de pressão, consultas, coleta de sangue, odontologia, entre outros.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28063-costa-do-sol-fm-promove-iniciativa-voltada-ao-meio-ambiente