Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2022 @ 17:01

Positiva FM prepara mudança de sede a partir de novembro, em Goiânia (GO)

Goiânia - Novo espaço no Shopping Passeio das Águas contará com sala de podcast e novo estúdio audiovisual

Publicidade

A Positiva FM 99.1 de Goiânia vai passar a operar em uma nova sede a partir de novembro. A emissora do formato popular/sertanejo vai transmitir sua programação a partir do Shopping Passeio das Águas, na capital goiana. As novas instalações contarão com mais espaço e um local receptivo para atender os ouvintes, que agora poderão visitar com mais comodidade os comunicadores.

adstexto

O Passeio das Águas é considerado como o maior shopping center do estado de Goiás e da região Centro-Oeste do Brasil. Localizado na região Norte de Goiânia, se situa na Avenida Perimetral Norte, entre os bairros Parque das Flores e Mansões Goianas. Foi inaugurado em 2013 e desde então tornou-se um importante centro de comércio e serviços em Goiânia. Recebe em média 30 mil visitantes por dia.


Imagem em 3D do futuro estúdio da Positiva FM / Foto: Divulgação

Esta será a segunda grande mudança promovida pela Positiva FM de Goiânia, já que no começo do ano mudou de frequência para atingir mais cidades e aumentar ainda mais sua audiência. Outra novidade realizada este ano, foi a volta do Encontro Marcado com a dupla Maiara e Maraísa que aconteceu no dia 20 de setembro.

A nova sede contará com equipamentos de alta tecnologia e com novos estúdios para criação de conteúdos digitais que agora estarão mais presentes na programação. Uma nova casa, e um jeito inovador de fazer rádio, muito mais visível e acessível. “Nosso site vai estar de cara nova, com mais interatividade, cheio de notícias e conteúdos exclusivos para os internautas” reafirmou Márcio Rodrigues diretor de marketing e comunicador da Positiva FM.

O diretor presidente Douglas dos Reis, afirma que a rádio sempre estará em transformação. “Queremos estar cada dia mais próximos dos ouvintes, fazer com que eles entendam que o motivo da nossa existência é tê-los como companhia”, ressaltou Reis.

Segundo informações da emissora, a previsão da mudança é para o dia 20 de novembro e contará com convidados que fizeram história nesses 17 anos no ar.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28067-positiva-fm-prepara-mudanca-de-sede-a-partir-de-novembro-em-goiania-go