Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 @ 09:04

Curiosidade: Seis afiliadas mineiras da Jovem Pan FM estão promovendo o festival Planeta Brasil

Belo Horizonte - O festival reúne diversos nomes do cenário musical de black music e R&B. As afiliadas vem trabalhando ações para contemplar a audiência com entradas no evento

Publicidade

Neste final de semana acontece, em Belo Horizonte (MG), o Planeta Brasil, festival que reúne diversos nomes do cenário musical de black music e R&B. Seis afiliadas da Jovem Pan FM em Minas Gerais se uniram para promoverem juntas o evento. A ação envolve as emissoras de Passos, Patos de Minas, Belo Horizonte, Ipatinga, Varginha e Cataguases. Participando, a audiência concorrerá a passaportes para conferir a festa.

adstexto

Marcado para acontecer no próximo sábado (24) e domingo (25) na Esplanada do Estádio O Mineirão, em Belo Horizonte, o Planeta Brasil tem sido amplamente divulgado através de ações promocionais em seis estações afiliadas à rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Nos dois dias de evento são previstas várias atrações, entre elas 50 cent, Ms. Lauryn Hill, Iza, Jão, Planet Hemp, Natiruts, Anavitória, Criolo, Vanessa da Mata e Duda Beat.


Ação referente ao festival Planeta Brasil promovida pela Jovem Pan FM de Belo Horizonte / Reprodução: redes sociais

Os ingressos já estão sendo vendidos em terceiro lote, porém a audiência das afiliadas à Jovem Pan FM envolvidas na promoção do evento podem ser contempladas com os passaportes. Cada afiliada trabalha a ação de uma forma diferente. Em Belo Horizonte, por exemplo, a audiência que acompanha a emissora em 99.1 FM teve a oportunidade de conferir o evento junto com um acompanhante na pista premium. O resultado estava previsto para ser divulgado ontem (21), às 17h. 

Além de Belo Horizonte, o festival Planeta Brasil conta com promoção da Jovem Pan FM de Passos (96.9 FM), Patos de Minas (103.3 FM), Ipatinga (102.3 FM), Varginha (107.3 FM) e Cataguases (105.7 FM). Para conferir as ações elaboradas por cada afiliada basta acompanhar a programação ou acessar os canais digitais de cada estação, incluindo o perfil no Instagram.

Colaboração de Rubens Oliveira 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28070-curiosidade-seis-afiliadas-mineiras-da-jovem-pan-fm-estao-promovendo-o-festival-planeta-brasil