Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 @ 15:06

Sebrae-SP promove o IV Fórum de Mídia & Comunicação no Alto Tietê

Mogi das Cruzes - Entre as atividades estão palestras, painel de debates, além de uma área especial para Exposição dos parceiros das diversas frentes de Comunicação do mercado regional

Publicidade

Entre ontem e esta quinta-feira (22) está sendo realizado no Polo Digital de Mogi o IV Fórum de Mídia & Comunicação. O evento é realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda Mogi e Alto Tietê), Polo Digital da Prefeitura de Mogi das Cruzes e MP Feiras & Eventos. Entre as atividades estão palestras, painel de debates, além de uma área especial para Exposição dos parceiros das diversas frentes de Comunicação do mercado regional.

adstexto

Com início na última quarta-feira (21), a quarta edição do Fórum de Mídia & Comunicação tem neste ano uma temática voltada à geração de negócios liderados pela indústria da Comunicação e tem como público empreendedores micro e pequenos dos diversos segmentos de atividades. A participação no evento é gratuita.


IV Fórum de Mídia & Comunicação no Alto Tietê

Em ambos os dias as atividades se iniciam a partir das 18h. Nesta quinta-feira (22) a temática trabalhada está sendo A Geração de Negócios na Indústria da Comunicação: Presença Estratégica da Propaganda. Entre os destaques está a palestra com o Presidente da APP Brasil, Silvio Soledade, gestor que abordará como título o Negócio da Propaganda: criatividade como ponto de partida.

O rádio também é destaque nesta edição. Logo mais às 19h30 Thiago Fernandes, CEO da NextDial, irá palestrar sobre como a Mídia Programática pode inovar a publicidade no Rádio.

O IV Fórum de Mídia & Comunicação no Alto Tietê está sendo realizado no Polo Digital de Mogi das Cruzes, localizado à avenida João XXIII, 1160, no Jardim São Pedro, em Mogi das Cruzes.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28073-sebrae-sp-promove-o-iv-forum-de-midia-comunicacao-no-alto-tiete