Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2022 @ 19:06

Fim de Expediente | 22 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta quinta-feira, 22 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Complementar ao dial, consumo de rádio on-line já atinge 7,4 milhões de pessoas em 13 regiões brasileiras

O levantamento especial Inside Radio 2022, lançado ontem (21) pela Kantar IBOPE Media, também mapeou a evolução do consumo de rádio em ambientes digitais. Entre os cenários já destacados, a audição do meio via internet é um comportamento complementar à escuta via dial, seguindo a jornada diária do consumidor. No total, são 7,4 milhões de brasileiros que ouvem rádio via internet, considerando as 13 regiões pesquisadas pela empresa. No total, o rádio é consumido por 83% da população.

 

Curiosidade: Seis afiliadas mineiras da Jovem Pan FM estão promovendo o festival Planeta Brasil

Neste final de semana acontece, em Belo Horizonte (MG), o Planeta Brasil, festival que reúne diversos nomes do cenário musical de black music e R&B. Seis afiliadas da Jovem Pan FM em Minas Gerais se uniram para promoverem juntas o evento. A ação envolve as emissoras de Passos, Patos de Minas, Belo Horizonte, Ipatinga, Varginha e Cataguases. Participando, a audiência concorrerá a passaportes para conferir a festa.

 

Clube FM prepara estreia de sua décima afiliada em Minas Gerais. FM cobre parte do Vale do Paraíba (SP)

A Rede Clube FM Brasil, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, está preparando a estreia de sua décima afiliada em Minas Gerais. Segundo informações da própria rede, a marca vai ocupar a frequência 95.1 FM, estação que atualmente está abrigando a Paz do Vale FM 95.1 de Passa Quatro (MG). A estação é conhecida pela sua extensa área de cobertura, por contar com seu sistema irradiante instalado em um ponto elevado da Serra da Mantiqueira, acima de 1.500 metros de altitude.

 

Mood FM inicia ações para comemorar seus quatro anos no ar no Rio de Janeiro

A Mood FM 91.1 do Rio de Janeiro vai completar 4 anos em operação no dial da capital fluminense. Como forma de comemorar essa passagem, a emissora do formato jovem inicia uma série de ações e está promovendo um show exclusivo com o cantor Marcelo Falcão (ex-vocalista da banda O Rappa) e a cantora Catha.

 

Sebrae-SP promove o IV Fórum de Mídia & Comunicação no Alto Tietê

Entre ontem e esta quinta-feira (22) está sendo realizado no Polo Digital de Mogi o IV Fórum de Mídia & Comunicação. O evento é realizado pelo Sebrae-SP em parceria com a APP (Associação dos Profissionais de Propaganda Mogi e Alto Tietê), Polo Digital da Prefeitura de Mogi das Cruzes e MP Feiras & Eventos. Entre as atividades estão palestras, painel de debates, além de uma área especial para Exposição dos parceiros das diversas frentes de Comunicação do mercado regional.

 

Em ação promovida pela AESP, esculturas de rádio serão espalhadas por São Paulo

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), em parceria com o Bradesco e a CCR, vai realizar um evento em homenagem aos 100 anos do rádio no Brasil. As ações serão apresentadas nesta sexta-feira, a partir das 9h30, em entrevista coletiva que será realizada na Rua Gervasio Duncan de Lima Rodrigues, 148, no Butantã, na capital paulista

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28075-fim-de-expediente-22-de-setembro-de-2022