Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2022 @ 09:04

Emissora ligada ao IFPB será inaugurada hoje, em Campina Grande (PB)

Campina Grande - A cerimônia está prevista para ocorrer na tarde desta sexta-feira (23). A emissora pode ser sintonizada em 98.9 FM

Publicidade

A Rádio 98.9 FM de Campina Grande, emissora ligada ao IFPB (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba) será inaugurada nesta sexta-feira (23). A solenidade está prevista para às 15h30 e será presidida pelo reitor do instituto e pelo Diretor-Geral do campus de Campina Grande.

adstexto

Anunciada em março deste ano pelo IFPB, mês em que iniciou a sua operação em fase de testes, a emissora educativa pública de Campina Grande está prevista para ser inaugurada oficialmente hoje (23). A informação foi veiculada no último dia 15 pela coluna APARTE, do jornalista Arimatéa Souza e que é veiculada no portal Paraíba On Line.


Logomarca da Rádio 98.9 FM de Campina Grande

Segundo a publicação, a cerimônia de inauguração vai acontecer no campus de Campina Grande do IFPB e será presidida pelo Reitor da instituição, Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, e pelo Diretor-Geral do campus Campina Grande, José Albino Nunes.

O cronograma de atividades que envolvem a inauguração terá início às 09h, quando a emissora fará a primeira transmissão oficial ao vivo com uma entrevista com o reitor do IFPB. Ao longo do dia outras ações estão previstas. O encerramento das festividades ocorre às 18h, quando está previsto um show do cantor Capilé. A apresentação será exclusiva e transmitida ao vivo no dial e também pelo YouTube.

Identificada como classe B1 de operação, a emissora abrange Campina Grande, na Paraíba, e cidades da região, incluindo Lagoa Seca, Massaranduba, Queimadas, Fagundes, entre outras.

Com informações do portal Paraíba On Line e do IFPB

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28077-emissora-ligada-ao-ifpb-sera-inaugurada-hoje-em-campina-grande-pb