Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2022 @ 19:05

Fim de Expediente | 22 de setembro de 2022

Resumo das notícias publicadas nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022, no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje no Fim de tudoradio.com:

 

Panorama: Massa FM volta a ficar isolada na liderança de audiência. Ouro Verde FM segue no top 3 de Curitiba

Curitiba acompanhou mais uma atualização geral sobre os dados de consumo de rádio na cidade e na região metropolitana, segundo pesquisa regular da Kantar IBOPE Media. Após sofrer uma pressão mais acentuada de uma concorrente direta pelo topo, a Massa FM 97.7 (popular/sertanejo) voltou a variar de forma positiva em audiência e, com isso, ampliou novamente a vantagem que a separa da sequência do ranking FM. A 98 FM 98.9 (popular/hits) segue sozinha na vice-liderança geral de audiência nos principais períodos da pesquisa e é novamente a dona do maior alcance de ouvintes únicos na Grande Curitiba, valor este que supera a marca de 677 mil pessoas (30 dias).

 

Emissora ligada ao IFPB será inaugurada hoje, em Campina Grande (PB)

A Rádio 98.9 FM de Campina Grande, emissora ligada ao IFPB (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba) será inaugurada nesta sexta-feira (23). A solenidade está prevista para às 15h30 e será presidida pelo reitor do instituto e pelo Diretor-Geral do campus de Campina Grande.

 

SET abre as inscrições para o SET Regional Nordeste, que será realizado em Fortaleza (CE)

A SET está divulgando que abriu as inscrições para o encontro SET Regional Nordeste, no formato presencial. O evento está confirmado para o Seara Praia Hotel, no bairro de Meireles, em Fortaleza (CE), na quinta-feira, 20 de outubro de 2022. Os valores variam entre R $70 para os associados da SET e R $130 para os profissionais não associados. 

 

São Paulo, Campinas, São José dos Campos e São José do Rio Preto terão carreatas em homenagem aos 100 anos do rádio

O tudoradio.com publicou no começo da semana que as rádios de Campinas estão se organizando para realizar uma carreata com suas viaturas pelas ruas da cidade em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil no dia 25 de setembro. Com realização da AESP, emissoras de São Paulo (capital), São José do Rio Preto e São José dos Campos também confirmaram carreatas.

 

Notícia FM reúne radialistas para live em comemoração aos 100 anos do rádio

A Notícia FM 88.9 de Americana (SP) vai realizar uma live especial no próximo domingo (25), em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil e em homenagem ao Dia do Rádio. A transmissão contará com a participação dos locutores da rádio e de profissionais convidados e terá início às 19h nas redes sociais da emissora no YouTube e também no Facebook.

 

Superior Tribunal Federal torna válido critérios de retransmissão de rádio na Amazônia Legal

Em sessão virtual, o STF (Supremo Tribunal Federal) declarou a constitucionalidade da norma que autoriza as emissoras localizadas nas capitais da Amazônia Legal a retransmitir sua programação para os municípios do interior de seus respectivos estados. O dispositivo consta na Lei que dispõe sobre o Serviço de RTR (Retransmissão de Rádio) na Amazônia Legal.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28082-fim-de-expediente-22-de-setembro-de-2022