Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022 @ 09:12

Nova Onda FM promove ações para sorteios de ingressos para shows de Belo e Marisa Monte

Mogi Guaçu - As apresentações estão previstas para o próximo mês e ocorrem na Red Eventos, em Jaguariúna

Publicidade

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu deu início a novas ações promocionais para contemplar a audiência com ingressos para os shows dos cantores Belo e Marisa Monte, em Jaguariúna. Outra ação se refere ao Setembro Amarelo, campanha que é apoiada pela estação em suas redes sociais.

adstexto

No dia 21 de outubro está prevista a apresentação da cantora Marisa Monte na Red Eventos, em Jaguariúna. O show faz parte da turnê "Portas". A Nova Onda FM vai possibilitar que a audiência e mais um amigo confira o evento.

Para participar, é preciso seguir o perfil da rádio no Instagram, buscar pela publicação relacionada à ação, curtir e marcar dois amigos nos comentários. Após isso, basta que o inscrito acompanhe a programação da emissora.

Outra promoção em andamento irá premiar o ouvinte da Nova Onda FM com entrada ao show do cantor Belo, na Red Eventos. A apresentação está prevista para o dia 22 de outubro e, para participar, basta seguir os mesmos procedimentos da ação anterior.

No último dia 2 teve início a 39ª edição da Expoflora. Considerada a maior exposição de flores da América Latina, o evento seguiu até o último dia 25. A Nova Onda FM elaborou uma ação para sortear ingressos para a festa. Para concorrer a audiência precisava encaminhar uma mensagem para o WhatsApp da rádio: (19) 9 9212 9141. No texto bastava informar uma música que ouviu tocar no programa favorito do ouvinte.

Emissora apoia campanha Setembro Amarelo

A Nova Onda FM 99.3 de Mogi Guaçu divulgou através de suas redes sociais um apoio ao Setembro Amarelo, que se trata de uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio. A imagem ilustra o abraço entre duas pessoas e a frase “Valorize a vida”. Já o texto da publicação mostra a importância de oferecer ajuda ao próximo para evitar situações extremas. Por fim, a emissora inclui o link de acesso a campanha.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28087-nova-onda-fm-promove-acoes-para-sorteios-de-ingressos-para-shows-de-belo-e-marisa-monte