Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 @ 12:08

Vanguarda realiza mudanças em seu quadro

Sorocaba – Emissora contratou profissionais para substituir os que saíram

Publicidade

A Vanguarda FM 94.9, de Sorocaba, promoveu uma reformulação em sua equipe nos últimos meses. Segundo informações da emissora, o ex-coordenador artístico, Marcos Lodi, foi uma das baixas. Ainda houve a saída da locutora Cinthia Rubinato e, por último, o locutor Ronaldo César.

Para recompor a equipe, a Vanguarda contratou Douglas Valle, ex-locutor da 103 FM 103.9, que atualmente transmite a rádio Deus É Amor, Tony Júnior, ex-Jovem Pan 2 FM 91.1, de Sorocaba. Com as contratações, a emissora pretende se manter como a rádio mais lembrada de Sorocaba.

No início do mês, a Vanguarda recebeu o prêmio Top Of Mind 2009, como a emissora mais lembrada em pesquisa realizada em Sorocaba e região. Segundo a pesquisa, 26,4% dos pesquisados lembraram o nome da Vanguarda FM em todas as faixas etárias.

Este é o quinto ano consecutivo que a emissora vence o Top of Mind na categoria Emissoras de Rádio. A pesquisa de TOP OF MIND está na sua décima segunda edição e é realizada com abrangência municipal.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2810-vanguarda-realiza-mudancas-em-seu-quadro