Quarta-Feira, 28 de Setembro de 2022 @ 15:12

Programa Rádio Esportes inaugura estúdio panorâmico da Rádio Itatiaia, em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Estreia ocorreu durante o programa da última segunda-feira (26)

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte inaugurou na última segunda-feira (26) o estúdio panorâmico de sua nova sede. O primeiro programa transmitido na íntegra no novo espaço foi o "Rádio Esportes", que tem apresentação de Emerson Romano e comentários de Alexandre Simões e Edu Panzi.

adstexto

O estúdio fica no térreo da sede da Rádio Itatiaia, na avenida Barão Homem de Melo, 2222, Estoril, com fachada de vidro e vista panorâmica. Assim, além de acompanhar a transmissão pelo 95.7 FM, do canal da emissora no YouTube, aplicativo e site da rádio, quem passar pela avenida poderá também conferir bastidores dos nossos programas. A Mesa Redonda do Atlético, que recebeu o ex-jogador Euller, na segunda-feira, também foi transmitido do estúdio panorâmico.

A Rádio Itatiaia recebeu um grande investimento no último ano para tornar a emissora mais digital e mais preocupada com a qualidade de imagem, com uma estrutura tecnológica jamais vista em Minas Gerais. Com espaço de 2.840 m², o novo endereço fica na Av. Barão Homem de Melo, e visa complementar a nova fase do Grupo Itatiaia.


O novo estúdio da Itatiaia / Crédito: Marcello Pereira - Itatiaia

A Rede Itasat, liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 de Belo Horizonte, recebe seus afiliados para uma reunião nesta quarta-feira (28). Segundo a rede, dos 63 parceiros que atuam a marca, a expectativa é que 80% compareçam ao evento, que tem objetivo fazer uma integração entre as emissoras que contam com conteúdo gerado pela Rádio Itatiaia. A emissora conta com afiliadas em todas as regiões do estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28104-programa-radio-esportes-inaugura-estudio-panoramico-da-radio-itatiaia-em-belo-horizonte