Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2009 @ 16:11

Após vendaval, emissoras de Cascavel estão no ar

Cascavel – Emissoras ainda operam em caráter emergencial

Publicidade

Após os fortes ventos que atingiram o oeste do Paraná na semana passada e derrubaram a torre da Capital FM 102.7 e tiraram a CBN AM 1.340, em Cascavel, as emissoras voltaram a transmitir suas programações de forma emergencial.

De acordo com informações locais, a CBN voltou ao ar com sua programação normal, retransmitindo os sinais da rede, apenas dois dias depois do acidente. Já a Capital voltou no dia seguinte, em caráter emergencial e segue até hoje dessa forma.

A programação da emissora continua normal, porém o sinal segue de forma reduzido diminuindo a área de cobertura da emissora. No dia do acidente, a direção da emissora anunciou que a cobertura normal que a Capital tem no oeste paranaense só iria ser retomada em 30 dias.

Desde o temporal de 15 de outubro, Cascavel está sem o sinal da repetidora da TV Gazeta. Não há informações sobre o retorno da transmissão do canal à cidade.

Colaborou Adelson Fernandes dos Santos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2812-apos-vendaval-emissoras-de-cascavel-estao-no-ar