Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2022 @ 17:04

Hot 107 FM realiza cobertura multiplataforma da apuração do primeiro turno das eleições

Lençóis Paulista - Além dos trabalhos serem levados ao ar via dial, a audiência da emissora teve a oportunidade de acompanhar a transmissão em formato multiplataforma

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista realizou no último domingo (2) uma cobertura completa relacionada à apuração do primeiro turno das eleições deste ano. Além dos trabalhos serem levados ao ar via dial, a audiência da emissora teve a oportunidade de acompanhar a transmissão em formato multiplataforma. Para o segundo turno, a emissora também irá realizar a cobertura especial.

adstexto

No último domingo (2) a Hot 107 FM levou ao ar entre 17h e 21h30 uma programação especial referente ao pleito eleitoral. Através da emissora, a audiência teve a oportunidade de acompanhar em tempo real a contabilização dos votos, como também a análise de todo o cenário de momento a nível nacional, estadual e regional. 

Para a realização dos trabalhos, a emissora mobilizou grande parte de sua equipe. Além de locutores, a transmissão também contou com a presença de jornalista e analista político.

Além da audiência regional via dial, os trabalhos de cobertura de apuração também puderam ser acompanhados por meio da internet, já que a emissora realizou a transmissão em formato multiplataforma. Segundo o diretor-geral da emissora, Marco Moretto, um dos diferenciais da cobertura deste ano foi a possibilidade da projeção do resultado na tela, onde o internauta conseguia acompanhar os dados da apuração sendo atualizados em tempo real.


Vídeo especial e institucional que mostra a dinâmica da cobertura realizada pela Hot 107 FM

Com sede em Lençóis Paulista, a Hot 107 FM abrange a região do Centro Paulista e atinge importantes municípios, como Bauru, Jaú, Botucatu, entre outros. A emissora é voltada ao formato popular/hits e é destaque por seus constantes investimentos nas áreas técnica, artística e de programação, especialmente na atuação multiplataforma.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28145-hot-107-fm-realiza-cobertura-multiplataforma-da-apuracao-do-primeiro-turno-das-eleicoes