Terça-Feira, 11 de Outubro de 2022 @ 09:06

Em comemoração ao Dia das Crianças, Ótima FM promove sorteio de bicicletas

São José dos Campos - As inscrições ocorrem por meio do site da rádio ou Whatsapp. O resultado está previsto para ser divulgado nesta terça-feira (11)

Publicidade

A Ótima FM 90.3 de São José dos Campos está trabalhando uma ação que vai contemplar sua audiência mirim com duas bicicletas. A promoção é voltada ao Dia das Crianças e as inscrições ocorrem por meio do site ou Whatsapp da rádio. O sorteio está previsto para ocorrer nesta terça-feira (11).

adstexto

Comemorado no dia 12 de outubro, o Dia das Crianças é uma das datas comemorativas do ano em que as rádios movimentam o seu departamento promocional com ações especiais. Em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, a Ótima FM já começou a veicular em meio a sua programação as senhas para que a audiência realize a inscrição na promoção, a qual ocorre em parceria com a Conserta Bike Andrômeda e que irá sortear duas bicicletas infantil, aro 16.


Divulgação da ação da Ótima FM voltada ao Dia das Crianças / Reprodução: redes sociais

Para concorrer, basta anotar as senhas divulgadas e acessar o site da rádio, clicar no menu promoções, selecionar a ação relacionada e preencher o formulário. Outra forma de participação é através do Whatsapp (12) 9 9721 2121. A emissora orienta que quanto mais senhas anotadas, maior são as chances de faturar os prêmios.

O sorteio da promoção da Ótima FM voltada ao Dia das Crianças está previsto para ocorrer hoje. O resultado será divulgado na programação da rádio e em seus canais digitais.

A Ótima FM atua no formato popular/hits e conta com emissoras espalhadas pela região do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Grande Ribeirão Preto. Atualmente são quatro o número de emissoras no interior paulista, as quais estão situadas em São José dos Campos (90.3 FM), Pindamonhangaba (95.5 FM), Caraguatatuba (101.1 FM) e Brodowski (89.1 FM).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28173-em-comemoracao-ao-dia-das-criancas-otima-fm-promove-sorteio-de-bicicletas