Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2009 @ 11:58

89 FM promove o Natura Nós About Us

São Paulo – Evento está marcado para acontecer no final de novembro na capital paulista

Publicidade

A 89 FM 89.1, uma das principais emissoras do segmento jovem no país, anuncia a promoção do Natura Nós About Us, um evento musical marcado para acontecer no final de novembro, em São Paulo. Na lista de atrações estão nomes como Sting, Jason Marz, Lenini e Arnaldo Antunes.

O evento que será realizado em São Paulo tem como objetivo a conscientização em relação as questões ambientais mundiais, além de garantir o entretenimento do público presente. O Natura Nós About Us será realizado nos dias 21 e 22 de Novembro na Pista de Atletismo do Ibirapuera, na capital paulista.

A 89 FM aposta em promoções de eventos importantes para brigar pela audiência jovem em São Paulo. Rádios concorrentes também estão levando ao ar ações de peso para chamar a atenção do público e do mercado.

Saiba mais detalhes sobre o evento acessando o portal da 89 de São Paulo: www.89fm.com.br
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2826-89-fm-promove-o-natura-nos-about-us