Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2022 @ 18:49

Rádio Mix FM e SulAmérica Paradiso promovem mais uma edição da Babilônia Feira Hype no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora do formato adulto-contemporâneo vai sortear voucher de R$ 200

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 e a Rádio Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro estão promovendo a Babilônia Feira Hype, que será realizada nos dias 5 e 6. O evento gastronômico contará com diversos food trucks com comidas típicas, atendendo a pedidos e repetindo a boa aceitação de público que da última edição.

adstexto

Como forma de promover o evento, a emissora do formato adulto-contemporâneo está com promoção para sortear voucher para a feira que será realizado neste final de semana no Parque das Figueiras, no Lago. A próxima edição está com várias novidades e opções de presentes para o ouvinte/visitante adiantar sua lista de Natal.

A SulAmérica Paradiso vai liberar um voucher de R$ 200 reais para ser usado da forma que o sorteado preferir. Para concorrer, basta o interessado  curtir a publicação no Instagram e seguir as contas @sulamericaparadiso e @babiloniafeirahype. Além disso, deve marcar um amigo no post.

O resultado sai na quinta-feira (3). Quanto mais vezes você participar mais chances tem de ganhar. O sorteio será feito por um sorteador online e o resultado vai ser divulgado nas redes sociais e na programação da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28286-radio-mix-fm-e-sulamerica-paradiso-promovem-mais-uma-edicao-da-babilonia-feira-hype-no-rio-de-janeiro