Segunda-Feira, 07 de Novembro de 2022 @ 15:06

Pop FM completa 45 anos no Vale do Paraíba e promove lançamento de novo site

Aparecida - A página foi reformada e oferece ao internauta uma maior gama de conteúdos

Publicidade

A Pop FM 90.9 de Aparecida anunciou recentemente o lançamento do seu novo site. A página passou por um processo de reformulação e agora oferece ao usuário uma maior variedade de conteúdos. A novidade faz parte das comemorações dos 45 anos da emissora.

adstexto

Com programação voltada ao formato jovem/hits e controlada pela Rede Aparecida de Comunicação, o internauta que acessa o site da Pop FM já nota mudanças significativas. A página foi reformulada e dá mais ênfase nos programas, locutores e jornalistas.

“Esta renovação completa que fazemos do site da rádio Pop é justamente para que ele se torne mais atrativo, mais interessante seja no seu conteúdo, seja na sua imagem, seja na sua linguagem para continuarmos atingindo e continuando com esta parceria com todos aqueles que nos acompanham. Estamos muito felizes com esta novidade: o site da 90,9 FM totalmente estilizado e totalmente novo que nós colocamos no ar”, comemora o diretor da Rede Aparecida de Rádio, Padre Inácio Medeiros.

Na comemoração dos 44 anos, que ocorreu no ano passado, a Pop FM também promoveu investimentos relacionados à programação. Também houve a ampliação no quadro de comunicadores.


Registro do novo portal da Pop FM / reprodução

Com informações da Pop FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28317-pop-fm-completa-45-anos-no-vale-do-paraiba-e-promove-lancamento-de-novo-site