Terça-Feira, 27 de Outubro de 2009 @ 16:00

98 FM retira do ar intervalos comerciais durante 24 horas

Belo Horizonte – Ação ocorre aos domingos em Belo Horizonte

Publicidade

A 98 FM 98.3, uma das principais emissoras de rádio do país, está com ações diferenciadas em sua programação para buscar crescimento em audiência na capital mineira. Aos domingos a emissora abre mão dos intervalos comerciais e executa um dia inteiro direto de músicas, além de sortear prêmios entre os ouvintes.

Ainda focando na programação musical, a 98 FM também possui o programa 98 Por Hora, executando 60 minutos de músicas sem intervalos comerciais durante as horas ímpares. A rádio também conta com o 98 Em Dobro, sendo duas edições diárias com 120 minutos sem inserções comerciais.

Todo esse planejamento visa a conquista da audiência jovem de Belo Horizonte. A capital mineira é conhecida nacionalmente pela sua força no rádio, além das disputas acirradas em cada segmento de programação. No público jovem existem três rádios bem estruturadas, como a própria 98, a Jovem Pan 2 FM 99.1 e a Mix FM 91.7.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2834-98-fm-retira-do-ar-intervalos-comerciais-durante-24-horas