Quinta-Feira, 17 de Novembro de 2022 @ 18:54

NAB anuncia comemoração dos seus primeiros 100 anos de inovação no NAB Show 2023

São Paulo -Evento está confirmado para ser realizado entre os dias 15 e 19 de abril, em Las Vegas

Publicidade

A NAB anunciou em seu site que a edição do próximo ano será especial, já que a entidade comemora os seus primeiros 100 anos. O evento está programado para ser realizado entre os dias 15 e 19 de abril do ano que vem, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

adstexto

Segundo informações da entidade, a próxima edição da NAB Show “será um portal para a tecnologia de última geração. Um catalisador para os melhores produtos da categoria. Um lugar para experimentar o poder da possibilidade em pessoas que conheceram e produtos descobertos”.

Ainda de acordo com a publicação entidade, “a NAB Show foi influente na evolução de nossa indústria. Som para imagem. Analógico para digital. Estático para imersivo. Mas nós apenas começamos. A melhor parte vem a seguir. Porque você está nele. Juntos, continuaremos inovando e redefinindo o futuro do que é possível”.

Na cobertura realizada pelo tudoradio.com sobre o NAB Show 2022, o portal destacou debates realizados por líderes da indústria de rádio norte-americana. Eles consideram que o meio está apenas no começo de sua transformação digital, ou seja, a "indústria do rádio continua a abrir espaço para si mesma – reimaginando as operações, destacando sua importância em tempos de crise e pegando novas tecnologias pelas lapelas".

A edição do Centenário, a NAB Show 2023, acontecerá de 15 a 19 de abril, no Las Vegas Convention Center.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28373-nab-anuncia-comemoracao-dos-seus-primeiros-100-anos-de-inovacao-no-nab-show-2023