Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2009 @ 16:06

Unidavi FM muda de frequência e aumenta potência

Rio do Sul – Emissora poderá ser captada em todo Alto Vale

Publicidade

A Unidavi FM 102.9, de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, divulgou que recebeu autorização para aumentar a sua potência. A emissora, que operava em 106.7, teve sua freqüência alterada para poder operar com mais potência.

De acordo com o site da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), proprietária da emissora, a rádio está em nova freqüência desde o dia 10 de outubro. A Unidavi FM está operando atualmente com 200 w e ainda não foi divulgado a potência que passará a atuar.

A emissora, de programação eclética, poderá ser captada em toda a região. Confira a programação da Unidavi FM clicando aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2838-unidavi-fm-muda-de-frequencia-e-aumenta-potencia