Sábado, 19 de Novembro de 2022 @ 10:04

Nova Era FM é inaugurada no norte de Goiás

Uruaçu - A estreia oficial ocorreu na última quinta-feira (17). Com isso, a emissora passa a operar com três estações no estado

Publicidade

A Rádio Nova Era FM 99.5 de Uruaçu registrou, na última quinta-feira (17), a estreia oficial de sua transmissão no município. A emissora já conta com outras duas estações no estado goiano. A informação foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Após uma trajetória de 32 anos, a Nova Era FM, marca controlada pela Rede Serra Azul e que já se faz presente em Porangatu (94.1 FM) e Mara Rosa (95.9 FM), agora conquista a sua terceira rádio. A cerimônia de inauguração ocorreu na última quinta-feira (17), às 10h.


Publicação sobre o início da operação da Nova Era FM 99.5 de Uruaçu / Reprodução: redes sociais

Diversas pessoas estiveram prestigiando a inauguração, entre elas o presidente da Rede Serra Azul, Carlos Rosemberg, o prefeito de Uruaçu, Valmir Pedro, o presidente da Aciau (Associação Comercial de Uruaçu), Cristiano Ribeiro, entre outras.

A Nova Era FM surge em uma sintonia proveniente de processo de migração AM-FM e que opera dentro da faixa convencional do FM (87.5 MHz a 107.9 MHz). A nova estação é identificada como classe B2 de operação.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/28382-nova-era-fm-e-inaugurada-no-norte-de-goias